1 2 3 4

1ª SORTEIO



Olá, caros amigos(as), bom dia! Estou aqui para convida-los com muita alegria à participarem   do meu 1º sorteio. Eu escolhi um CD da Banda Legião Urbana (Mais do Mesmo) porque é uma coletânea das músicas mais conhecidas no país, e por que Legião Urbana? Bom, primeiro pela nossa história no Brasil, tanto musical como sócio politica. Sabemos, também que a banda tinha essa temática, sendo assim acredito que cada um de nós tem sua vontade de lutar pelo melhor e o melhor é sempre aquilo o se que gosta, como estou fazendo.

Você, participante, levará também uma caneca personalizada do Blog como recordação deste espaço que é nosso.

Para participar, basta clicar em SORTEIO no menu acima.

BOA SORTE!



8 comentários:


  1. ja me inscrevi e indiquei também!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, encontrei seu blog na Agenda dos Blogs,
    Já estou fazendo parte do seu blog,
    e te convido para conhecer o meu.
    Bjs.

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Reginaldo boa tarde!!!
    Obrigada por seguir meu blog.
    Espero nos vermos mais vezes...
    Seja sempre bem vindo.
    E claro que quero participar do seu sorteio.
    Boa Sorte para mim. rsrsrs
    Até mais...
    Abraços da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, pela retribuição! Seja bem vinda e obrigado.

    Até mais e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Reginaldo,

    Também sou do Agenda dos Blogs, e estou retribuindo o carinho, estou seguindo seu blog.E já vou participar do seu sorteio....rs... bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!