1 2 3 4

LANÇAMENTO

DJAVAN- RUA DOS AMORES NOVO DISCO

Foto: MP3

Djavan, nós já o conhecemos de outros grandes sucessos, mas agora está lançando novo disco, Rua Dos Amores. Com canções completamente diferentes, em relação a letras, harmonias e acordes, inclusive com uma visão jamais enunciada pelo mesmo sobre assuntos atuais. Agora ele dar vazão, também a critica atual das coisas, porém o disco segue a risca o titulo que é falar das fases do amor, e defende muito bem com as músicas: Anjo de Vitrô e Já não Somos Dois.

Já não Somos Dois.

Extraído do Youtube DjavanOficial

Aqui ele explicar faixa-faixa da sua composição, o que o levou a chegar neste ponto de vista.

Anjo de Vitrô


Youtube DjavanOficial

Recomendo a todos, comprar o disco ou como achar melhor por que está sensacional, como tudo que o Djavan faz. Depois de quase cincos anos sem gravar nada novo, ele se superou com este disco.





4 comentários:

  1. Olá, AMIGO!! Passando para avisar que á divulgação do seu foi blog já foi liberada e está lá na AGENDA DOS BLOGS. Divulgarei também no FACEBOOK . Estou mandando o seu número de identificação que é o 251 e você já pode pedir á sua Carteirinha, indo até á página INSCREVA-SE e seguindo ás orientações que estão lá.Peço que retribua ás visitas que chegarem aqui, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  2. Olá, MAGDA. Agradeço pela divulgação e pelo apoio que sempre tem dado aos blogueiros(as). Ressalto que seu trabalho é muito importante.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    vi seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida!
    Gosto muito de Djavan! Que bom que vem trabalho novo dele por aí.

    Abraços
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Evy. É o Djavan veio com tudo! Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!