1 2 3 4

CD E DVD JORGE VERCILLO

NOVO CD E DVD DE JORGE VERCILLO LUAR DE SOL


Todos já perceberam que gosto muito do trabalho do cantor, compositor e violonista Jorge Vercillo, portanto adquirir seu novo trabalho, aliás, isso acontece sempre com quem admira certo artista, não é? Porém gosto de outros artistas, também. Esse novo DVD foi gravado em Fortaleza, Ceará em 2012. O repertório está fantástico  novos arranjos, como sempre. Convidados especiais, principalmente Paulo Façanha, o primeiro a acreditar e alavancar a carreira do Jorge Vercillo no nordeste. 

Cantando "Apesar de Cigano".

Vídeo Youtube

NOTÍCIA



AGENDA DOS BLOGS FAZ A CHAMADA PARA ENTREVISTA COMIGO QUE SERÁ DIVULGADA NESTE DOMINGO



Olá, pessoal, tudo bem? Tenho a honra de avisá-los que neste domingo vai ser divulgada, na Agenda dos Blogs essa entrevista com Magda, onde respondi um pouco sobre a ideia de ter criado um blog. Foi muito bom participar desse projeto: 
DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS (AS), genial para aproximar e conhecer todos desse mundo dos blogs. Não percam!



VÍDEO DA SEMANA



MICHAEL JACKSON THIS IS IT

Foto Google


BILLIE JEAN

Vídeo Youtube

No Vídeo da Semana, temos a honra de trazer um vídeo do grande nome da música mundial. Não há nenhum locar no mundo, acredito eu que, não conheça seu trabalho. Michael Jackson, em performance brilhante; Billie Jean. 


Agenda dos Blogs

Carteirinha Oficial da Agenda dos Blogs


Pra quem ainda não conhece essa é a minha carteirinha oficial da Agenda dos Blogs. Tenho orgulho de fazer parte, agradeço todos os seguidores e seguidoras que vieram através da Agenda dos Blogs. Uma minoria, infelizmente ainda não entende o lema e o objetivo do Blog, que é fazer amigos e não números. Mesmo assim é um sucesso, pois tem ajudado muitos Blogueiros e Blogueiras.

Minha Vida é um Hit

Vem aí!


Em breve uma serie de vídeos contando algumas fases de nossas vidas, e que com toda certeza a música está presente nelas. Quem, quando triste ou feliz não tem uma memória de uma canção? Portanto, aguardem!

PLAY LIST

AGORA O BLOG OFERECE PLAY LIST


Olá, caros (as) leitores (as), eu não paro de pensar em novas idéias pra todos nós aqui no Blog, claro, eu ainda sou novato. Dessa vez, decidi criar uma play list para vocês, enquanto ler, visita ou pesquisa, vocês podem escolher uma música dessa listas, na aba superior e ouvir durante a navegação. Espero que tenha gostado.

CANÇÃO DE OURO

FOLHETIM DE CHICO BUARQUE



Vídeo Youtube

Uma canção linda, joia do grande compositor Chico Buarque e não poderia ser interpretada por mais ninguém do que Gal Costa, curtam.


Projeto Musical

Foto da Gravação das cenas do Clip Tudo do Amor


Olá, pessoal, tudo bem? Hoje venho falar um pouco sobre um projeto meu que ainda está em andamento; estou compondo algumas músicas autorais com intuito de gravar um EP (extended play) é o nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (singles) e muito curta para ser classificada como álbum. Enfim, conversando com minha namora (Lânia), a grande responsável pela inspiração nas músicas, pela gravação das cenas do clip e incentivadora para postar algo sobre esse projeto, decidi divulgar uma foto que vai compor o clip e o EP. Em breve vou divulgar o clip e as músicas, por enquanto vou tentar manter vocês informados (as) sobre as gravações. As primeiras cenas foram gravadas na Praia do Flamengo em Salvador-Ba no dia 11 de agosto.

Sorteio: CD de Jorge Vercillo + livro Alice Salazar



Olá, pessoal, tudo bem? Com intuito de ciar um novo sorteio pra vocês, conversei com minha parceira, blogueira Lúcye Mascarenhas e juntos criamos esse sorteio com dois prêmios muito bacanas; ela oferece o conceituado livro sobre auto maquiagem da Alice Salazar e eu ofereço um CD de um dos artistas mais virtuosos da MPB ( Jorge Vercillo) um trabalho antecessor ao novo CD. Espero que vocês gostem e boa sorte!
As regras para o sorteio:


1°: Seguir os Blogs: Reginaldo Silva (Aqui) e Lúcye Mascarenhas (Aqui) . Conforme o exemplo disponibilizado na imagem abaixo. 


2°: Curtir as Fan Pages Reginaldo Silva (Aqui) e Lúcye Mascarenhas (Aqui)  ou através do atalho abaixo. 



3°: Residir no Brasil.
4°: Preencher corretamente o formulário de inscrição.

Chances Extra (opcional):

-Seguir os Twitters: Reginaldo Silva (Aqui) e Lúcye Mascarenhas (Aqui).
-Seguir Instagram: Reginaldo Silva (Aqui) e Lúcye Mascarenhas (Aqui).
-Participar dos Grupos: Caixa de Música (Aqui) e Um Amor de Blog (Aqui).
-Caso Possua Blog e queira divulgar também terá chance extra.
-Compartilhar, comentar ou curtir conteúdo das Fan Pages (Lúcye Mascarenhas e Reginaldo Silva.


O Sorteio:

-As inscrições serão do dia 09/08/2013 até o dia 15/12/2013.
-O sorteio e a divulgação serão realizados no dia 16/12/2013 e o sorteado terá o prazo de até 48hs para responder, caso contrário será feito um novo sorteio.



BOA SORTE!




NOTÍCIAS

Carla Perez e Xanddy desabafam

Foto Google

Parece que determinados difamadores e oportunistas, estão tentando derrubar os casais famosos. Xanddy e Carla Perez foram a bola da vez; divulgaram que o casal estava passando por momentos de crise, é claro que os dois decidiram se manisfestar e Xanddy disse: "Quando você vive uma vida com Deus, nos seus parâmetros e conceitos, não é necessário provar nada para ninguém, pois ele, o Senhor, sabe de todas as coisas. Eu poderia encarar as notícias atuais e mentirosas sobre o meu casamento com a naturalidade de um mundo onde tudo o que é 'ruim', 'desgastante', que exalte o sofrimento das pessoas, sejam os assuntos mais consumidos pela maioria das pessoas.
Mas, em respeito aos profissionais jornalistas (eu disse profissional), aos AMIGOS de imprensa, amigos da família, parentes, aos nossos fãs e aos meus filhos, eu vou responder o que não me perguntaram: Carla e eu somos felizes e já está mais do que na hora de as pessoas desistirem de criar inverdades ao nosso respeito. Gostaria de deixar muito claro que não temos relação alguma com o que acontece, aconteceu ou vem acontecendo na vida pessoal de outros artistas. Inclusive, a nossa opinião é que isso deve respeito unicamente às partes envolvidas. A crise que eu e minha esposa vivemos, foi superada há 7 anos, quando deixamos Deus fazer morada em nossa casa e, desde então, a paz, a união, o amor, a cumplicidade e o respeito é o que nos une. “Não admitirei brincadeiras com meu nome e o da minha família e não vou poupar esforços para me posicionar juridicamente, com quem insistir inventando coisas ao nosso respeito”.  E Carla:  "Sobre as mentiras que estão falando em relação ao meu casamento, só tenho isso a declarar: Respeitem para serem respeitados! Não sou melhor, nem pior que ninguém, muito menos igual. Não vou admitir nenhum tipo de comparação, pois minha família é baseada em Cristo há 7 anos, e pedimos a Deus que nos fortaleça para continuarmos em sua presença. Agora aos infelizes, oportunistas, amadores e doentes que ficam a caça de vidas medíocres, que procurem outro lugar, pois não será aqui que encontrarão o que vcs querem. Respeito minha família e sou respeitada. Eu e minha família servimos ao Senhor"

CANÇÃO DE OURO

Djavan

Olá, pessoal, primeiramente pedir-lhes desculpas pelo atraso em postagens, na verdade trata-se de tempo e projetos novos que estou criando. 
Vídeo Youtube
Bom, no Canção de Ouro desta vez, vamos ver e ouvir uma das vozes mais contundente e linda do Brasil, estou falando do Djavan com o clássico “Um Amor Puro” música que marcou gerações e ainda continua sendo maravilhosa música, na minha opinião. Vamos curtir.