1 2 3 4

Projeto Musical

Foto da Gravação das cenas do Clip Tudo do Amor


Olá, pessoal, tudo bem? Hoje venho falar um pouco sobre um projeto meu que ainda está em andamento; estou compondo algumas músicas autorais com intuito de gravar um EP (extended play) é o nome dado a uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um compacto (singles) e muito curta para ser classificada como álbum. Enfim, conversando com minha namora (Lânia), a grande responsável pela inspiração nas músicas, pela gravação das cenas do clip e incentivadora para postar algo sobre esse projeto, decidi divulgar uma foto que vai compor o clip e o EP. Em breve vou divulgar o clip e as músicas, por enquanto vou tentar manter vocês informados (as) sobre as gravações. As primeiras cenas foram gravadas na Praia do Flamengo em Salvador-Ba no dia 11 de agosto.

8 comentários:

  1. Estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosa, já fui segui-lo sim, obrigado por retribuir e seja bem vinda sempre.

      Excluir
  2. Boa sorte no projeto.
    A foto tem estilo rss;.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi vim retribuir a visista
    Adorei seu blog
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!