1 2 3 4

NOTÍCIA

Companheiro de Emílio Santiago pede pensão, diz jornal

Foto Google

Bom, pessoal, li essa matéria e sentir algo muito triste. Por que toda vez que um artista, vai para outro plano, certas pessoas tentam se beneficiar? Não estou afirmando, apenas uma indagação, porém a matéria em questão não é prova suficiente pra julgar verdade. Se for, sinto muito, confiram:

"Muitos não sabiam, mas o cantor Emílio Santiago, que morreu em março deste ano, mantinha uma relação com outro homem há 18 anos. Ao menos foi o que disse o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. 
Segundo a publicação, o professor Márcio Tadeu Ribeiro Francisco, viúvo do artista, move um processo em segredo na 4° Vara Família do Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal, Márcio tem corrido atrás de uma pensão, já que seu relacionamento com o músico não foi formalizado e, por isso, não é considerado como uma união estável perante a Justiça.
Ainda segundo o colunista, o valor da herança deixado por Emílio não foi divulgado, mas o que se sabe é que ele era dono de imóveis em vários estados do Brasil, além de ter um apartamento em Nova York, carros e joias".

REPORTAGEM DO JORNAL iBAHIA.

6 comentários:

  1. Retribuindo a visita
    obrigado
    G.Andrade & CIA GuaranaMaraudeMaues-Amazonas

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa noite!!! seguindo o blog, me segue tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Boa semana
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manu obrigado pela visita e vou sim retribuir, seja bem vinda. Ah! venha participar do meu grupo e poste seus trabalhos.

      https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

      Sucesso!

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Retribuindo a visita e seguindo teu blog
    adorei teu cantinho, sucesso sempre
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!