1 2 3 4

NOVIDADE E INTERAÇÃO


Olá, Caros leitores (as) gostaria de apresentar-lhes o Ranking do Leitor, é uma nova forma de interagirmos juntos, afinal de contas o Blog só funciona com a participação de vocês. Quero oferecer um espaço para cada um. Como funciona?

ü A cada mês, vou escolher uma data específica para saber quem está em 1º lugar no Top Leitores Mensal do blog, àquele ícone que fica abaixo do Blog:


ü Após apurar quem ficou em 1º na data escolhida, o mesmo terá o direito de postar neste Blog um artista favorito, uma música que mais gosta, enfim, algo que esteja correlacionado com o tema música, recebendo os devido créditos.
ü O texto, vídeo ou a imagem serão enviados pelo ganhador através do e-mail para que possa ser avaliado o conteúdo de ambos.
ü Não havendo vontade do 1º colocado em participar, quando ganhar, fica disponível as demais colocações em ordem crescente.
ü Será necessário deixar seu e-mail e o nome do seu Blog nos comentários desta postagem ou no nosso contato acima para que possamos entrar em contato, porém avisarei antes ao ganhador.


ü Obs: para participar é necessário seguir publicamente este Blog.





4 comentários:

  1. Olá Reginaldo:
    Vou enviar meu e-amil pelo seu contato aqui do blog, ok.
    Assim você tem mais um canal de comunicação comigo e eu posso participar do ranking de leitores.
    Abraços:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Silvana, tudo certo, pode participar é uma ideia pra divulgar todos aqui.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. To colado aqui parceiro.
    Agora, me explica uma coisa: todas as vezes que entrar no seu Blog tenho que clicar no botão LEU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu nobre, caso queira somar pontos no ranking, sim.

      Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!