1 2 3 4

REVISTA SOUND ON SOUND APRESENTA:

GRAVAÇÃO DIGITAL - MACKIE BIG KNOB


Apresentamos o Big Knob

O Big Knob é um centro de controle de áudio simples e poderoso para uso sobre a mesa, que permite aos músicos concentrar-se na tarefa de produzir música de quatro modos diferentes: Controle de Nível, Escolha de Monitor de Estúdio, Seleção de Fonte de Sinal e Talkback & Controle de Headphones.

Controle Preciso de Nível

Usando um botão de volume grande e conveniente, o Big Knob permite ajustar os níveis de volume de modo simples, intuitivo, não com um mouse e uma tela. O resultado final é um nível mais alto de precisão e ajustes de nível muito mais rápidos.

Escolha de Monitor Na hora de mixar, os profissionais sabem que é melhor obter uma segunda, e até uma terceira opinião. Para isso, o Big Knob permite alternar rapidamente entre 3 pares de monitores de estúdio, ou entre 2 monitores de estúdio e um subwoofer, ou entre monitores de estúdio e um estéreo doméstico, ou qualquer outra combinação de caixas amplificadas.

Escolha de Fontes No lado da entrada, o Big Knob permite que você conecte até 4 fontes de entrada estéreo simultaneamente. Isso significa que você pode conectar simultaneamente às saídas do seu computador/DAW um CD player, cassette deck e até um toca-discos, usando o pré-amplificador RIAA de qualidade premium embutido. Você pode até mesmo conectar teclados, guitarras, baterias eletrônicas, samplers - tudo que você quiser ouvir - através de seus monitores. Isso faz do seu Big Knob uma ótima ferramenta para comparar suas mixagens em andamento com seus CDs favoritos, para arquivar (gravar) seus LPs antigos, tocar junto com sua música favorita, e muito mais.

Seção Talkback & Controle de Headphone

O microfone embutido para Talkback e chaves seletoras do Big Knob permitem comunicação imediata com os músicos, tanto no estúdio quanto na sala de controle. Duas saídas para fones de ouvido com amplificadores de alta potência e sinal controlado por um mixer, resolvem as necessidades de comunicação na maioria dos estúdios baseados em computador.

Todas as Conexões Necessárias

O painel traseiro do Big Knob é tão impressionante quanto o frontal. Ele contém três saídas Monitor, com controles individuais de nível; saídas estéreo 2-Track A e 2-Track B com chaves de seleção de nível; uma saída estéreo DAW para seu computador; saída Studio com controle de nível; entrada Phones Mix com chaves de seleção de nível; entradas estéreo 2-Track A e 2-Track B Source com controle de nível; uma entrada DAW Mix para o sinal vindo do seu computador, com controle de nível; e até uma entrada com pré-amplificador tipo Phono (curva RIAA) para conexão direta de seu toca-discos de vinil.

Qualidade Sonora

Como o Big Knob desempenha um papel crucial de interligação entre as saídas para gravação e os monitores de estúdio, nós demos a maior importância possível para a qualidade do som, cristalino e sem concessões. Por esse motivo, o Big Knob possui amplificadores operacionais com ruído ultra-baixo, componentes com tolerâncias extremamente baixas, e tecnologia de montagem dos componentes em superfície de última geração. Tudo isso garante qualidade sonora soberba em ambientes de audição crítica, e confiabilidade a longo prazo - mesmo sob uso diário e ininterrupto no estúdio.



Características do Big Knob

Unidade de mesa com controle de nível / chaveamento de monitor / seletor de fonte de sinal & Talkback Botão de volume grande e conveniente, para ajuste preciso dos níveis Chaveia, alternando entre 3 jogos de monitores de estúdio Microfone para Talkback embutido, para fácil comunicação com os músicos
Monitora 4 entradas estéreo independentes Asídas duplas para fones de ouvido com controles independentes de volume e asída para mix dos fones de ouvido Pré-amplificador tipo Phono, para conexão de toca-discos Som de estúdio de qualidade High-End e construção robusta Perfeito para estúdios baseados em computador

FONTE RETIRADA DO SITE, MACKIE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, seu comentário é muito importante e pode ter certeza que vou responde-lo aqui. Volte sempre!